01 novembro 2009

Nunca é tarde

A vida é feita de começos e recomeços, nunca é tarde para escolher ser feliz, e felicidade é um bem que todo o ser humano tem direito, basta escolher ser! Mas se fosse tão simples assim não existiria pessoas infelizes como vemos hoje, ou como somos hoje, essa dificuldade se chama coração. Sim, coração! Quando você faz essa "escolha" que eu citei acima, você encontra duas opções nas suas mãos: razão e coração! A razão é aquela que te mostra o certo e o errado. No meu caso, eu converso com a minha razão! É ela que me diz "isso não é certo", "você deve agir assim", "você está errada", enfim... e foi ela quem me disse muitas vezes "isso não é pra você", "você não merece passar por isso"... mas o coração, tão forte e ao mesmo tempo tão doce, diz "não custa tenta mais uma vez",  "todos merecem uma segunda chance", "o amor supera todas as coisas" e por ai vai ... é muito difícil estar nessa situação de decisão... eu não quero passar por isso nunca mesmo, mesmo sabendo que é interminável! A vida é assim! Sempre dois caminhos! O meu maior medo é de errar! Eu confesso que tenho medo sim, muito até! Morro de medo de escolher o errado, assim como eu já escolhi muitas vezes e sofri muito e até hoje eu colho todos os erros que eu plantei! Mas nunca vai ser tarte pra ser feliz, mesmo que demore anos, e nesses anos você caia milhares de vezes, levante-se MILHARES DE VEZES! Acho que o segredo está em procurar a felicidade em pequenas coisas, nos detalhes da vida! Tem tantas coisas bonitas que passam despercebidas pelos nossos olhos quando estamos tristes, e acabamos perdendo a oportunidade!


Escolha ser feliz!