25 maio 2010

.

Estou me sentindo mal, de saco cheio das pessoas, odeio quando me sinto assim e alguém insiste em me procurar e falar comigo! As pessoas tem essa péssima mania sufocar nas horas erradas! Ai você se pergunta "mas como que a pessoa vai saber que é hora errada?", SIMPLES, é só olhar bem pra minha cara! Não aguento mais ficar em dúvida, estou mudando por causa dessas dúvidas, por isso não suporto mais! Hoje deixei meu celular desligado pra que não me liguem mais, que não me procurem, que não me chamem de chata porque eu não atendo o telefone, ou que fiquem me cobrando, meu deeeeus eu odeio que me cobrem! Não me cobre presença nunca! Odeio isso! Por que estou aqui ou ali? Por que não estou? Por que não fui? Por que não liguei? Por que não atendi? Sinto me um pouco egoísta em alguns momentos por pensar assim, mas eu não devo me por em primeiro lugar? Por que eu deveria amar primeiro aos outros do que amar a mim primeiro? Ninguém entende isso... as pessoas dizem "sim, também me sinto assim", mas não parece! Me sinto louca às vezes, porque elas dizem se sentir assim, mas nunca vejo ninguém assim, só eu!


cansei de escrever, preguiça...