01 novembro 2009

neuras

Amanhã é feriado, e como sempre está chovendo no dia de finados, parece até que Deus permite a chuva pra criar um clima sabe, rs.

Estou viciada em dietas e truques de beleza, às vezes passo horas no http://www.google.com.br/ pesquisando sobre cremes, dicas de maquiagem, cabelo... como emagrecer mais rápido, outro dia coloquei assim " dieta 20 kg em 1 mês", pensei que eu fosse achar esse milagre, mais infelizmente a única coisa que encontrei foi mais uma pessoa desesperada como eu perguntando como perder tudo isso em 30 dias. Acho que toda mulher é assim, nunca está feliz com o que tem. Se tem o cabelo liso, quer enrolar, se tem enrolado quer liso. Se tá gorda quer emagrecer, se está muito magra quer engordar! O que será que é bonito? Existe um modelo padrão de beleza? Eu acredito que existem vários! E estão todas tentando se encaixar em um! Eu confesso que ora queria ser Gisele, ora queria ser coxuda tipo a as mulheres frutas. Eu acho que ser bonito é estar bem consigo mesma! Se te encomoda a barriguinha, faça um esforço e perca a barriguinha. Se ela não te encomoda, perder para que então ? O importante é ser feliz sendo você mesmo!