01 novembro 2009

Velhos poemas de Carol ...

Achei no meu carderno os poemas que eu fiz há uns anos atrás, engraçado que exatamente há 5 anos atrás.

31 de outubro de 2004

Não era pra ser. Me apaixonei acidentalmente e de repente viramos vítimas da mesma teia de aranha, onde nada nunca foi o suficiente. E passei por tanta coisa. Sentimento de culpa, de ódio, de amor, admiração, de pena. E hoje em dia esses sentimentos parecem me sufocar. Cada vez mais virando vagos na minha mente. Nada mais me resta. A chama que arde em mim está se apagando e eu não tenho mais forças e coragem para reacender. Que morra então!


30 de outubro de 2004

Você ainda é o brilho nos meus olhos que não virou realidade
Um desejo que virou pesadelo
Alguém que tira o meu sono no meio da noite
Que invade os meus pensamentos sem licença
E que já tomou posse do meu coração.
Você é a causa de algumas limitações
Uma gota em meio ao deserto
É difícil aceitar que dependo de você pra definir meus dias bons e ruins
Que por mais que eu goste de você assim
Não é o suficiente o que você sente por mim
Até agora ninguém pode mudar o que eu sinto por você, nem mesmo o tempo
Afinal, o tempo não apaga, ele engana.
Me vejo tão alucinada, erradamente apaixonada,
tentando traduzir os meus sentimentos em palavras.



ps: os próximos eu posto outro dia :)  bye