11 janeiro 2010

CRIE UM ORKUT!!

Perdendo um pouco de tempo navegando na rede (e eu adoro!), cheguei a seguinte conclusão: não está satisfeito com quem você é de verdade? CRIE UM ORKUT! rs
Como tem gente que finge ser outra pessoa (pessoal qual ele(a) não é) e acha que está causando! Tem aquelas pessoas que chamam umas as outras de "amor" só porque acham bonitinho, mas na vida real nem ousam chamar assim! Pessoas que vivem dizendo "eu te amo", mas cara a cara nunca falaram tal coisa! Pior de tudo são aquelas pessoas que tem altos papos com vc seja pelo orkut ou msn e quando te encontra na rua faz de conta que não te viu ou fala um "oi" acompanhado de um sorrisinho morto. Não sei qual o pior. E também tem aqueles com a cara muito de pau, que te vê na rua, não fala contigo e quando chega em casa tem a coragem de mandar um scrap "te vi hj em tal lugar"! rs. Gente, SE RELACIONAR AO VIVO NÃO DÓI! E as fotos? haha! Eu confesso que se tem uma coisa pela qual eu sou apaixonada, é perder meu tempo tirando fotos e mais fotos e confesso também que muitas eu tiro já pensando em por orkut, até então não vejo nada demais, a maioria das pessoas fazem isso seja diretamente ou indiretamente! Mas gente, foto sem noção é ridículo! Lembro do dia que vi um profile de uma pessoa conhecida, que a foto do perfil era a foto da mão da pessoa (???)! E isso não é nada, perto das pessoas que postam um foto LINDA e colocam na legenda "estou horrivel" ou "pareço um e.t ", hahahahahaha, vamos combinar que se a pessoa estivesse REALMENTE se achando horrível ou um "e.t", ela não colocaria aquela foto no orkut, né?! Isso é pra arrancar elogios... então vamos ocmbinar também que o nome disso é "carência" ou "complexo", sei lá...rs. E quando postam uma foto LINDA e GOSTOSA e colocam a legenda "sou/estou gorda"? Será mesmo que se a pessoa se achasse gorda, ela perderia o seu tempo se arrumando, levantando a blusinha ou colocando um biquini e tiraria uma fotinho pra por no orkut? PIADA NÉ! E se for falar de tudo aqui... haha, pessoas que gostam de mostrar que bebem sempre ou bebem muito (quanta ilusão), pessoas que tiram fotos de biquini dentro do quarto, pessoas que tiram fotos mostrando coisas que possuem (carro, moto, notebook, rádio...)! Enfim... cada um com seu cada um! Tem louco para tudo! Alguém já visitou a comunidade: Piores Pefil do Orkut? Procure lá PPO e divirta-se! Ou então vá nos seus amigos e achará um monte! (to brincando)

Beijos!
*Primeiro post do ano!