27 fevereiro 2010

DOR

Hoje eu vi que não somos realmente nada! Vivemos intensamente sem estarmos preparados para o dia de amanhã! Hoje estou aqui escrevendo no blog, amanhã, posso não estar se não for da vontade de Deus.
A morte é algo muito difícil de se encarar! Pensamos morrer velhinhos numa cama dormindo, mas o mundo está ai: violência, acidentes e doenças.
Estamos tão bem preparados para a vida, acumulando conquistas e chega a morte silenciosamente e destrói tudo! Às vezes ela avisa que chega, mas nunca avisa quando toma!
Eu não sei porque ele se foi, não sei qual o propósito dessa dor que vai ficar um tempo por aqui, mas sei que tudo acontece por uma razão e você pode descobrir essa razão hoje, amanhã ou daqui há uns anos! Como me disseram uma vez "é muito fácil falar, na teoria é uma coisa e na prática é outra completamente diferente", e eu tive que concordar plena mente, porque não há palavras que possam consolar uma dor dessas nesse momento! Nem as palavras mais bonitas poderiam ofuscar o que se passa! Sei que o que ele queria ver em você, ele viu. O que ele sonhou para você, você realizou! Quando alguém parte, você começa a enxergar melhor o quanto essa pessoa foi especial e importante na sua vida, tudo se torna mais claro! E agora espero que você possa ver que talvez você não tenho tido o pai mais carinhoso, atencioso e amável desse mundo! Mas você teve um pai que te amou da forma dele de amar e quis te ver crescer e te ensinar o caminho certo!
Que Deus o tenha e que um dia vocês possam se encontrar! Só Deus agora pode confortar seu coração!

Carol