24 fevereiro 2010

Você!

Eu não posso falar muito sobre o dia de amanhã, porque ninguém sabe do futuro. Às vezes falamos com tanta certeza de coisas que nunca faríamos ou coisas que nunca falaríamos e depois nos surpreendemos com o que acontece. A verdade é que eu acho que nunca vou perdoar você por todas as coisas que aconteceram! Eu posso estar por perto, posso ser com você tão legal como as outras pessoas são, mas eu sempre vou lembrar de tudo! Alguns dias eu esqueço, me da um branco e esse dia se torna um dos melhores dias, mas nos outros, tudo vai acumulando. Isso tem um nome. Rancor. E eu não tenho vergonha de dizer que é isso! E daí?! Quem vai me atirar uma pedra por ser rancorosa? Guardei mesmo! E não acho isso bonito, mas eu guardei!! Homens nunca vão saber o que é se sentir assim como eu me sinto. Nem o homem mais emo desse mundo saberia! Só eu, nós mulheres, sabemos como é essa dor. E eles ainda acham errado quando a gente lembra, quando a gente joga na cara, quando a gente sente raiva do nada, ódio do nada, tristeza do nada, choramos do nada... ai somos  dramáticas, chatas, enjoadas, ai "estressamos" eles... eu poderia rir dessa parte se não fosse tão trágico! E eles continuam querendo fidelidade, querendo uma mulher linda, arrumada, gostosa, cheirosa... e continuam transformando essas mulheres magníficas em pessoas tristes, magoadas, feridas... e a brincadeira segue assim por muito tempo, por gerações e gerações! O amor é mesmo uma dor quando você ama a pessoa errada! Existem pessoas que não merecem nem o seu carinho, nem o seu sorriso, nem sua preocupação, nem o seu bom dia! Porque na primeira, segunda, terceira oportunidade elas te pisam sem se importar contigo! E esse mesmo tipo de pessoa quando sofre uma coisinha mínima, acha o fim do mundo!

Eu tinha mais coisas pra dizer, mas eu prefiro me calar, porque já disse muito o que não deveria!

beijos.