08 junho 2010

Querido diário, rs,

Um dia tão bonito porém tão frio que desanima sair de casa pra dar um passeio de manhã! Acordei cheia de dor no corpo, dor de cabeça infernal, depois de uma noite muito mal dormida, tratei logo de tomar um remédio para dor pela manhã acompanhada de duas colheres de mel com limão e um copo de suco de laranja! Coitada da minha gastrite!


Estava ontem no messenger com uma pessoa e rolou um assunto bem interessante sobre a nossa infância. Comentávamos sobre o avanço que existe hoje em dia na mente das crianças, que influencia as brincadeiras, o pensamento e o comportamento. Na minha época de 4° e 5° série, minha diversão era resumida em pular corda (eu passava o recreio todo fazendo isso às vezes), dançar Chiquititas ou Spice Girls, brincar de "mês", fazer aqueles joguinhos no papel pra saber com quem você vai casar, aonde vai morar e qual carro você vai ter ou então aquele pra saber seu sentimento pela pessoa, que a gente chamava de SAPINO ou PERNAMBUCO. Eu não queria saber de maquiagem, de fazer cabelo, de beijar alguém, de ir pra festa e de nada disso! Vejo tantas crianças por aí indo pra escola cheia de maquiagem na cara, com o short introduzido naquele lugar (para ser educada), pensando em pegar geral e falando sobre BVDB (???), nem queira saber o que é isso!!! (aushaushuahsauhsuahsuhasuhaushuahs), na minha época era BV e BVL! Que absurdo!


Cada fase das nossas vidas deve ser vivida intensamente e na hora certa!