28 outubro 2010

Sonhos loucos, loucos sonhos...

Meus sonhos são tão reais, que ora acho que não foram só sonhos, que eu realmente os vivi.
Se as pessoas soubessem como meu sonho pode mudar o meu dia, influenciar meu comportamento, mudar o meu mundo, elas iam com certeza tentar usá-los contra mim, a seu favor! haha
Tem um sonho que nunca esqueço, eu o sonhei 3 vezes iguais quando eu tinha mais ou menos uns 3 anos de idade. Eu estava na varanda da minha casa atual, que na época era casa da minha vó, e estava de noite, vinha uma bruxa voando numa vassoura, entrava na minha casa, tirava o óculos da minha vó e jogava no chão! Noooossa, eu acordava muito assustada desse sonho! E foram 3 vezes o mesmo! Nunca consegui me esquecer desse pesadelo!
Já sonhei também que eu era sobrinha da Vera Fischer, que eu era famosa, que eu fazia filme me Hollywood, que eu lutava, que eu era espiã, que e tomava tiro, que cobras corriam atrás de mim, que eu escalava prédios igual ao Homem-Aranha, que eu estava grávida, que eu tinha filho, que eu tinha filha, que minha mãe estava grávida de um menino, que eu estava casando, que eu estava nos Estados Unidos, que eu estava na Europa, aliás já sonhei que estava em uma cidade na Europa que eu não sabia nem que existia e depois descobri que existia, já sonhei que minha mãe tinha irmã gêmea e ela era má, já sonhei taaaaaaaaaanta coisa, mas taaaaaaaanta! Eu sempre sonho, e  sonho mais de um sonho a cada noite, até se eu for tirar aquele cochilo da tarde, eu sonho!
Mas há três sonhos com os quais eu nunca deixo de sonhar: que estou voando, que estou dentro de um avião e ele está caindo e que estou sendo cortada por linhas de pipa com cerol! (triste né!) Mas são sonhos que eu sempre tenho e sempre se repetem!
Posso sonhar também com alguém e esse alguém ficar o dia todo na minha cabeça, sem parar, me atormentando, mas de uma forma boa... eu vou parar de escrever por aqui, antes que eu escreva mais do que  devo.


Até