13 novembro 2010

A minha amiga!

Tinha uma amiga minha que gostava muito daquele seriado "The OC"! As histórias pareciam muito com as dela, e havia um personagem chamado Seth Cohen que ela o via como o homem ideal!  Por várias vezes ela sonhou com ele, viajou pensando em encontrar alguém com aquele jeito "bom filho" pra viver uma vida toda! É isso que acontece mesmo, depois das primeiras decepções amorosas, a gente fica procurando um príncipe encantado, idealizando uma pessoa que aparentemente não existe, sabendo que nunca vai acontecer. Mas e se acontecer?? Ela não estava preparada pra isso.
Ela foi pra cima dele igual os meus cachorros quando eu vou dar pão e eles quase comem meu dedo! Ela sonhou com ele antes mesmo dele existir, desenhou e detalhou no diário todo o jeitinho que ele tinha e quando ele apareceu, como se não bastasse ser um verdadeiro príncipe, ele estava completamente apaixonado por ela! Se fosse num filme, ela beijaria ele no final e eles iriam ficar se beijando e a câmera ia se afastando deles pra longe, longe, longe e mais longe, até aparecer "fim"! Mas não foi filme! Quando ele apareceu ela...
Eu não sei explicar o que aconteceu com ela, eu até queria explicar, porque ninguém precisa saber, mas ele precisava saber, só ele! Mas não há uma palavra que defina isso, eu já tentei procurar, mas não tem! Eu até poderia inventar uma palavra com um significado, mas nunca seria essa a palavra!


Eu acho que a história não terminou por aqui


vou dormir